Com o surgimento das companhias aéreas low cost, viajar de avião tornou-se algo cada vez menos acessível apenas para alguns. No entanto, as viagens aéreas privadas continuam a ser associadas a um estilo de vida que não é para todas as carteiras.

Tendo isso em mente e procurando tornar as viagens aéreas particulares e semi-privadas acessíveis a todos, a Blackbird tem uma nova app para iOS e para Android que une pilotos de aeronaves privadas a passageiros que vão para o mesmo destino.

Isso permite que todas as partes dividam o custo do voo, do combustível e das taxas de aluguer, garantindo a todos um preço justo. Para além disso, também é uma forma de acabar com o problema dos lugares vazios nos vôos privados.

Tal como a Uber Pool, a aplicação também permite ter acesso a informação detalhada sobre os pilotos, como a sua experiência e a classificação atribuída por outros passageiros, bem como o seu feedback.

Para já, apenas os passageiros da Califórnia podem usufruir do serviço que, em breve, se irá expandir para a Flórida e Nova Iorque.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.