Acabada de estrear para o público em geral, a aplicação Cake Broser propõe uma forma de navegar online especialmente criada para dispositivos móveis.

A grande diferença dos navegadores tradicionais, web e mobile, face ao novo browser é que enquanto nos primeiros vemos os resultados de busca apresentados numa lista, e depois podemos passar para seções que mostram resultados com imagens, mapas, vídeos e outros, no Cake os resultados são mostrados por páginas mais relevantes, que podem depois ser “deslizadas” para o lado como se de imagens numa galeria se tratassem.

Continuam a existir possibilidades “tradicionais”, como digitar um URL diretamente no campo de busca, ou selecionar resultados de vídeos com o termo pesquisado, trazidos do YouTube e do Vimeo, e também de imagens, selecionadas entre recursos como o Google Images, Giphy, Flickr, Imgur e outras plataformas online.

As fontes de pesquisa, assim como outros procedimentos, podem ser definidos a partir do menu de configurações da aplicação.

A app Cake Browser é gratuita e está disponível para Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.