Graças aos recentes acordos estabelecidos entre o Facebook e um conjunto de discográficas, como a Sony, a Warner Music e a Universal, o Instagram pode estar prestes a estrear uma nova opção nas Stories, que vai dar aos utilizadores a possibilidade de adicionarem banda sonora às suas criações, sem que para isso tenham de fazer alternar entre duas ou mais aplicações.
De acordo com o TechCrunch, o código da app (Android) evidencia o desenvolvimento desta funcionalidade. O portal adianta que a mesma poderá ter integração com o SoundCloud e o Spotify. As plataformas de streaming servirão para procurar música licenciada para adicionar nas stories.
O código, inicialmente descoberto por Ishan Agarwal, é uma prova de que a funcionalidade está pensada e desenvolvida. Agarwal sublinha que a atual base de funcionamento consiste num sistema de stickers, que só precisam de ser arrastados para a story de forma a dar som às suas criações. O TechCrunch explica que os stickers podem representar um género, um estado de espírito ou uma música em tendência.
Note que o código não implementado não é uma garantia de que a funcionalidade venha a ser materializada numa opção utilizável.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários