O nome de Chuck Norris não ecoa apenas na memória dos mais velhos. Na internet, a estrela de Walker, o Ranger do Texas, ganhou uma fama quase tão grande quanto aquela que conquistou no cinema e na televisão graças a uma série de piadas que ainda hoje servem para exemplificar o poder do ator e mestre de artes marciais. Afinal, quem é que nunca ouviu dizer que o norte-americano ganhou ao sol no jogo do sério?
Agora, para festejar o seu 77º aniversário, Norris transformou-se no protagonista de um novo jogo móvel com o seu nome, um spinoff de Nonstop Knight que o coloca numa arena contra tudo e contra todos.
Em Nonstop Chuck Norris, que está agora disponível para Android e iOS de forma gratuita, o personagem pode equipar-se com vários objetos e valer-se das suas bem conhecidas habilidades marciais para dar conta dos inúmeros oponentes que vão surgindo. Da lista de armas disponíveis contam-se bastões de basebol, motoserras...pernas de peru e outras coisas tão adequadas como inusitadas. O famoso roundhouse kick, claro, também faz parte do leque de habilidades desta versão de Chuck Norris.
Nonstop Chuck Norris foi desenvolvido pela Flare Games e já pode ser descarregado na Play Store e na App Store gratuitamente.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários