
Se gosta de moda e de acompanhar tendências, a Combyne será com certeza um excelente utilitário. Fazendo justiça ao género “provador virtual”, neste caso mobile, a aplicação disponibiliza uma série de funcionalidades que permitirão combinar diferentes peças.
Entre partes de cima, partes de baixo, calçado ou acessórios como óculos ou malas, tem ao todo 35 categorias à disposição, com peças que podem ser combinadas e sucessivamente trocados para chegar ao visual pretendido
De base tem roupa de mais de 800 marcas e lojas, mas pode sempre acrescentar imagens da sua galeria pessoal, com fotos de peças que tenha por casa ou de print screens de lguma coisa que tenha encontrado online a seu gosto.
A Combyne dá-lhe ainda acesso a seleções de tendências e sugestões de looks, assim como conselho. A app funciona igualmente como uma comunidade, onde pode seguir outros utilizadores ou deixar o seu perfil aberto para ser seguido ou seguida.
De resto, há duas possibilidades de criação de combinação de peças: o Swipe & Match e o Create Freely. Como os nomes indiciam, no primeio modo seleciona a categoria do "desenho" e uns tantos itens correspondentes de um conjunto disponível e vai "passando" as opções: no segundo modo pode ir buscar os itens a marcas e lojas listadas ou carregar imagens do seu telefone. Pode ir guardando as suas experimentações e assinalar os vsuais preferidos.
A Combyne é gratuita e existe tanto para Android como para iOS, respetivamente a partir da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários