As novidades andavam em beta há algum tempo e passaram recentemente a “efetivas”. Um primeiro pacote de novas possibilidades diz respeito ao reforço das questões de privacidade, com o WhatsApp agora a permitir ocultar as opções "Última vez online", “Foto de Perfil”, “Biografia” e "Estado" de pessoas específicas da lista de contactos.

De referir que até à data existiam três opções de privacidade: “Todos”, “Os meus contactos” e “Ninguém”, passando agora a existir uma quarta opção, de “Os meus contactos, exceto…”, com a atualização.

O segundo conjunto de novidades está relacionado com um maior controlo da experiência individual durante as chamadas de voz e vídeo com grupos.

Os novos recursos incluem a possibilidade de silenciar pessoas específicas numa chamada em grupo ou contactá-las através de mensagem de texto, alternativas disponíveis tanto para o utilizador “anfitrião” como para os restantes participantes. Também foi adicionado um indicador que aparece no ecrã cada vez que uma pessoa nova entra na chamada.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.