O jogo para telemóvel centrado na estrela pop deverá ser lançado na primeira metade de 2016 e está associado a um acordo de licenciamento de oito anos, revelou a empresa que tem a missão de levar Britney Spears para as lojas de aplicações móveis.



A primeira experiência do género, feita pela Glu Mobile, foi centrada em Kim Kardashian e deu origem a um jogo que é uma espécie de treino para ser famoso conduzido pela celebridade.



Até final do primeiro trimestre o título, lançado em junho do ano passado, terá rendido qualquer coisa como 100 milhões de dólares, de acordo com os dados disponíveis.



O valor não é elevado, tendo em conta que 110 milhões de dólares é a receita diária de jogos como o Candy Crush, mas é uma boa fonte de rendimento para quem lhe consiga dar o sucesso que Kim Kardashian garantiu à primeira experiência, já que cerca de 45% dos lucros vão diretos ao seu bolso.

Na calha está também um jogo com o nome de Katy Perry que deverá ser lançado no final deste ano.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico