
Mais concretamente, são 66% aqueles que costumam abandonar os jogos no primeiros dia, enquanto 19% dos jogadores só abriram os jogos recém-obtidos uma única vez.
Os dados são de uma empresa chamada Swrve que acompanhou o comportamento de mais de 10 milhões de utilizadores em relação a cerca de 30 jogos para dispositivos móveis, que estava responsável por monitorizar. A análise decorreu por um período de 90 dias, iniciado no mês de novembro de 2013.
Os resultados mostram que, em média, os jogadores gastaram cerca de 45 cêntimos de dólar ao longo desses 90 dias, o que vai ao encontro de dados da mesma empresa, divulgados em fevereiro, que apontavam para que apenas 2,2% por cento dos utilizadores pagassem por aplicações.
Estranhamente, ressalva a Re/code, que publica as conclusões do estudo, 53% dos utilizadores que gastam dinheiro com conteúdos extra das aplicações fazem-no apenas na primeira semana após o download do jogo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários