Apesar de mais baratas, as viagens em companhias aéreas low-cost são, regra geral, menos cómodas. A easyJet, no entanto, está a fazer por alterar esta situação. Embora não esteja a pensar aumentar o espaço para as pernas ou o menu de bordo, a empresa anunciou o lançamento de um serviço de streaming multimédia que deverá entreter os passageiros durante os voos com uma seleção de séries, filmes e audiolivros.
A empresa fez o anúncio esta quarta-feira e adiantou que não está a pensar instalar ecrãs nas zonas traseiras dos assentos. Em vez disso, a companhia britânica vai apostar num sistema de partilha interno que vai permitir aos passageiros instalarem o programa através do Wi-Fi do avião em que seguem.
A Rakuten é a empresa que está a cargo do desenvolvimento do software.
Adicionalmente, a easyJet garante que serão integrados jogos, informações detalhadas de cada voo, guias de orientação sobre o local de destino e aulas rápidas de línguas estrangeiras.
O programa, que a empresa batizou com o nome de Air Time, vai estar disponível em cinco aviões a partir deste outono, mas a companhia tem planos para o disponibilizar em toda a frota.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários