
A gigante da internet diz que começou logo a pensar num tributo à saga cinematográfica e aos seus fãs espalhados por todo o mundo desde que ouviu falar do Episode VII, o primeiro realizado sob a égide da Disney.
Uniu-se à produtora e à Lucasfilm e desde esta segunda-feira que oferece aos utilizadores das suas diferentes aplicações a hipótese de escolherem o lado da força com que melhor se identificam.
A partir do endereço google.com/starwars é possível escolher o Lado da Luz ou o Lado Negro e ver o Gmail, Google Maps, YouTube, Chrome e outras aplicações mudarem de aspeto ao vestirem a “capa” correspondente.
Sem qualquer problema, pode sempre experimentar os dois lados da força, à vez, consoante a disposição (ou simplesmente por curiosidade).
Além das capas, a Google diz que também há alguns easter eggs Star Wars escondidos por aí…
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários