Das coisas certas que há na vida podem contar-se os festivais de verão como uma delas. Seja em Portugal ou além fronteiras, estas festas tornaram-se em estações incontornáveis aos verões de jovens e adultos. Para muitos, as férias são completas entre concertos e campismos que se organizam um pouco por todo o país e o mundo.

Com base nesta realidade, diversa e dinamizada entre inúmeros artistas e palcos, organizar mentalmente toda a informação pode tornar-se num exercício bastante complicado de concretizar e que a FestivAll quer informatizar através de uma aplicação onde reúne informações sobre quase 1800 festivais.

De horários a datas, locais, alinhamentos e palcos, a app funciona como uma plataforma informativa onde estão reunidas todas estas e outras informações referentes a milhares de festivais, do mais caseirinho Sol da Caparica ao mundialmente famoso Glastonbury.

A interface é intuitiva e não se organiza em grandes complicações. Cada festival tem direito a uma página específica onde concentra a data, local, link para o website e bilheteira, alinhamentos por palco e horários. Há ainda espaço para uma secção onde pode ficar a conhecer as bandas presentes no festival ao pormenor através de biografias e videoclipes.

Na FestivAll pode ainda fazer pesquisas sobre artistas específicos que está interessado em ver e descobrir qual o festival mais perto onde vai atuar e filtrar as pesquisas por país e eventos mais populares. 

A aplicação é gratuita, tem mão portuguesa e está disponível para iOS e Android

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.