
A investigação da Sensor Tower comparou o número de downloads realizados durante o mesmo período com outras aplicações lançadas pela Nintendo e a nova versão de Dr. Mario World para smartphones ficou aquém de Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing. Por isso, a Sensor Tower considera que estes números não são surpreendentes.

O jogo, lançado na semana passada e já disponível em Portugal para Android e IOS, é gratuito e transforma o Super Mario num médico que deve eliminar vírus com cápsulas coloridas. O jogo inspira-se no clássico Dr. Mario, lançado originalmente na NES e Game Boy em 1990. Veja um pouco do jogo no vídeo em baixo.
Numa semana de novidades, a fabricante nipónica apresentou a 10 de julho a nova consola Switch Lite concebida especificamente para jogar títulos da Nintendo Switch em formato portátil. O modelo vai ser lançado a 20 de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários