A aplicação foi desenvolvida pela MiKandi que a anunciou na semana passada, embora só ontem colocasse a app "Tits & Glass" online.

[caption]T*** & Glass[/caption]

A aplicação tira partido do ecrã e da câmara integradas nos óculos da Google, permitindo gravar conteúdo e fotos próprias e fazer o seu upload ao mesmo tempo que interage com outros utilizadores.

Segundo a empresa, os donos de Google Glass já podem visitar o site da aplicação, ver algumas imagens pornográficas na app e instalar a app nos seus óculos.
Mais de 10 mil pessoas já terão visitado o site mas só 17 terão instalado a aplicação, um número justificado pelo facto de existirem ainda poucas centenas de óculos no mercado.

Embora ainda não exista uma loja de aplicações para Google Glass onde a Google possa censurar ou classificar conteúdos para maiores de 18 anos, como acontece noutras plataformas, a empresa já tomou medidas para impedir que este tipo de apps funcione nos óculos.

A Google mudou as políticas de utilização dos Google Glass, impedindo conteúdos de nudez e material sexualmente explícito, o que na prática bloqueará a "Tits & Glass".

A MiKandi garante que esta política foi mudada este fim de semana, mas um responsável da Google, em declarações a vários meios de comunicação norte-americanos, garantiu que a alteração já tinha sido feita na semana passada e que qualquer conteúdo que viole as regras será bloqueado.

Em declarações ao abcNews, um dos fundadores da MiKandi já admitiu que a empresa vai agora ajustar a aplicação às regras definidas. "Vamos ter de ser muito criativos. Há coisas com gosto e artísticas que podemos fazer", afirmou Jesse Adams, garantindo que não vai desistir da ideia de "brincar" com o conceito e o potencial dos Google Glass.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico