O mítico jogo do dinossauro, que surge no Chrome quando o utilizador está sem internet, vai receber uma grande atualização. Apesar de ser um pequeno "easter egg", que a Google decidiu inserir no seu browser para entreter as pessoas enquanto esperam por sinal, a empresa decidiu adicionar-lhe novas camadas para renovar a proposta.

Esta nova versão chama-se Dino Swords e foi feita em parceria entre a 100 Thieves e a MSCHF. Este update vai colocar um arsenal à disposição do dinossauro que, assim, para além de poder esquivar-se dos obstáculos, pode agora destruí-los.

Ao The Verge, o responsável pelo departamento de estratégia da MSCHF, Daniel Greenberg, considera que "este é o último bastião da era dourada" dos minijogos, como os que antes encontrávamos em sites como o Miniclip.

Muitas das armas incluídas no jogo são uma homenagem a alguns dos modelos mais clássicos que podemos encontrar noutros jogos, onde as armas fazem parte das mecânicas centrais; outras são completamente originais, mas nem todas são úteis - algumas até infligem danos ao próprio dinossauro.

Os criadores afirmam que há vários easter eggs para descobrir e avisa que, alguns deles, são bastante difíceis de desbloquear.

Com este update, a ideia foi tornar este clássico numa experiência nova e adicionar argumentos que levassem os utilizadores a jogarem mais, uma vez que as armas são colecionáveis.

Para além disso, a 100 Thieves garante que existem prémios para os melhores jogadores de Dino Swords, embora a empresa não tenha revelado quais são os prémios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.