Foi finalmente lançado Harry Potter: Hogwarts Mystery, uma aventura para os smartphones iOS e Android inspirada nos livros de J. K. Rowling. A história tem lugar alguns anos antes de Harry Potter receber a sua carta de inscrição na famosa escola de feitiçaria. Os jogadores vão caraterizar a sua personagem, adquirir uma varinha mágica e apanhar o comboio na plataforma 9 ¾ da estação de King’s Cross, rumo a Hogwarts.

Seguindo os mandamentos da saga, os novos alunos terão de ser escolhidos pelo chapéu mágico para uma das equipas, criando laços de amizades e rivalidades com os restantes estudantes. O jogo incentiva os jogadores a explorar os diversos locais mágicos da escola, e conhecer algumas das personagens mais marcantes deste universo, como o professor Dumbledore, Snape, Hagrid, entre outros.

A longo da aventura irá aprender novas magias, que são efetuadas através de marcas desenhadas no ecrã, que servirão para resolver puzzles. Não faltarão duelos de magia com outros rivais e diversos mini-jogos. A história não é linear, o que significa que algumas escolhas nos diálogos irão afetar a jornada do jovem feiticeiro e as relações com os seus amigos, ao longo dos diversos capítulos, que correspondem aos diferentes anos escolares.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.