O HiveFlux é uma ferramenta para planear cargas de trabalhos diárias e ajudar quem gere uma equipa a distribuir trabalho de forma mais otimizada pelos diversos membros. Sempre que alguém dá início a uma tarefa, toda a equipa é informada.



Também integra ferramentas para a gestão de projetos, colocando numa consola central toda a informação de interesse para os vários membros da equipa, como as tarefas previstas, ficheiros ou datas relevantes para a concretização do projeto.



Todos os utilizadores podem gerir e editar cada item e acompanhar as evoluções na execução do projeto, tendo acesso a ferramentas úteis como um calendário central ou a possibilidade de gerir ficheiros com controlo de versões.





O HiveFlux está disponível com planos de subscrição online e conta com subscritores em 20 países, embora o maior número de utilizadores esteja em Portugal. Existe ainda um plano gratuito para equipas pequenas.


Bruno Figueiredo, CEO da Ideias e Imagens, que criou a plataforma, explica que embora a interface do produto esteja já pronta para se adaptar a diferentes tamanhos de ecrã, a empresa planeia lançar apps móveis do produto. Está já a preparar versões para Android e iOS.


O responsável defende ainda que o produto pode ser usado em qualquer tipo de projeto ou tarefa, mas admite que o maior contributo do HiveFlux possa dirigir-se a "áreas onde a gestão do tempo por tarefa seja importante, como consultoria e agências criativas".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.