Os gráficos dos sites que reportam este género de situações não enganam: a partir das 12 horas desta terça-feira a leitura começou a mostrar que estava tudo menos bem com a utilização do Instagram. As queixas foram desde a impossibilidade de fazer stories ao estacionamento do feed de publicações.
Madrid, Londres, Paris, Genebra e Liubliana são apontadas nos mapas como estando entre as cidades mais afetadas na Europa.
Situação idêntica foi reportada em relação ao Facebook, com queixas de que a rede social chegou a devolver mensagens de “serviço indisponível” aos utilizadores. Aqui o mapa dos Estados Unidos parece apresentar mais reclamações.
As equipas de Mark Zuckerberg, responsável pelas duas redes sociais, ainda não avançaram com qualquer justificação para os problemas de funcionamento.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários