Depois do sucesso instantâneo de Pokémon Go, a Nintendo pretende dar continuidade à presença do franchise nas plataformas móveis com o lançamento de mais um título inspirado neste universo. A chegar aos smartphones e aos tablets, está agora Pokeland.

Esta nova app vai recuperar elementos de Pokémon Go e de Pokémon Rumble, lançado em 2009 para a Wii, levando os jogadores a travar batalhas insulares com pokémons em miniatura. Vai, claro, ser possível capturar criaturas novas, treiná-las e recolher itens colecionáveis.

Apesar de não haver qualquer confirmação oficial acerca da disponibilidade deste novo jogo, é esperado que seja lançado para iOS e Android.

A versão de teste já está disponível no Japão, para utilizadores do OS da Google, e há seis ilhas, 15 níveis, 52 desafios, e 134 pokémons para explorar. Porém, não há ainda informações relativamente ao lançamento noutros mercados.

A Nintendo tem apostado forte neste franchise, ao longo dos últimos meses. Desde o lançamento de Pokémon Go, contam-se já quatro jogos novos baseados as pequenas criaturas de bolso, contando com o móvel Pokémon Duel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.