
A aplicação propriamente dita ainda não assume o novo logo, mas a equipa do Instagram já anda a mostrá-lo por aí, incluindo na sua rede social, onde publicou um video de "making of".
“Inspirado pela versão anterior do icon da aplicação, o novo [logótipo] representa uma câmara mais simples com um arco-íris que passa a residir numa palete de tons em degradé”, refere a equipa no blog oficial.
Os icons das chamadas “aplicações criativas” associadas também vão mudar de acordo com o novo design, ou seja, os logos da Layout, Boomerang e Hyperlapse.
A mudança de imagem passa ainda pelo interior da aplicação, que vai então adotar o formato minimalista que estava a ser testado, onde os tons a preto e branco subtituem o aspecto mais colorido.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários