
A aplicação propriamente dita ainda não assume o novo logo, mas a equipa do Instagram já anda a mostrá-lo por aí, incluindo na sua rede social, onde publicou um video de "making of".
“Inspirado pela versão anterior do icon da aplicação, o novo [logótipo] representa uma câmara mais simples com um arco-íris que passa a residir numa palete de tons em degradé”, refere a equipa no blog oficial.
Os icons das chamadas “aplicações criativas” associadas também vão mudar de acordo com o novo design, ou seja, os logos da Layout, Boomerang e Hyperlapse.
A mudança de imagem passa ainda pelo interior da aplicação, que vai então adotar o formato minimalista que estava a ser testado, onde os tons a preto e branco subtituem o aspecto mais colorido.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários