A aplicação propriamente dita ainda não assume o novo logo, mas a equipa do Instagram já anda a mostrá-lo por aí, incluindo na sua rede social, onde publicou um video de "making of".
“Inspirado pela versão anterior do icon da aplicação, o novo [logótipo] representa uma câmara mais simples com um arco-íris que passa a residir numa palete de tons em degradé”, refere a equipa no blog oficial.
Os icons das chamadas “aplicações criativas” associadas também vão mudar de acordo com o novo design, ou seja, os logos da Layout, Boomerang e Hyperlapse.
A mudança de imagem passa ainda pelo interior da aplicação, que vai então adotar o formato minimalista que estava a ser testado, onde os tons a preto e branco subtituem o aspecto mais colorido.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários