Alguns dos jogos clássicos desenvolvidos pela SEGA estão preparados para entrar no mundo mobile através da coleção SEGA Forever. Os jogos incluem anúncios, de forma a sustentar os custos e para que possam ser disponibilizados de forma gratuita. Quem não quiser incomodado pelos anúncios, pode fazer um pagamento único de 2,99 euros e não terá publicidade.
Atualmente a empresa já conta com cinco jogos preparados para o efeito, sendo eles: Sonic The Hedgehog, Phantasy Star II, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis para download na Play Store e na App Store.
A ideia da empresa não é, obviamente, ficar-se por estes cinco clássicos, tendo já planos para acrescentar, a cada duas semanas, um novo título à coleção. Os jogos vão desde os clássicos mais antigos a opções mais recentes que marcaram diversas gerações na história da SEGA.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
ClickUp: Uma plataforma que promete substituir todas as ferramentas de produtividade -
Site do dia
Quer mostrar por onde andou nas últimas férias? Trip Replay transforma viagens em vídeos -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários