Com o objetivo de melhorar o acesso a cuidados primários de saúde, a Knok Heathcare é uma startup portuense que presta serviços de saúde primária onde e quando os doentes precisarem, através de um sistema de GPS.
Na “Uber para médicos” há profissionais de várias especialidades disponíveis a qualquer hora do dia, sendo que uma visita a casa pode custar entre 49 e 80 euros, dependendo da especialidade, e as consultas em vídeo têm o preço fixo de 20 euros.
Medicina geral e familiar, medicina interna, pediatria e psiquiatria são algumas das opções disponíveis e o pagamento das consultas é feito na própria app, mas caso tenha seguro de saúde, basta introduzir essa informação no seu perfil, sendo possível obter reembolso de até 50% do valor pago. A equipa da Knok trata depois do reembolso.
A aplicação está disponível para qualquer pessoa, mesmo as que não estão registadas e, só depois de chamar o médico é que o doente tem de introduzir alguns dados como email, morada, número de telefone e dados de pagamento.
Lançada a 4 de dezembro de 2015, a app existe para iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários