
A SIBS introduziu uma nova funcionalidade de pagamentos autorizados que pretende ajudar os utilizadores a gerir as suas compras recorrentes ou subscrições através do MB Way. O objetivo é simplificar o processo de gestão das mensalidades, permitindo controlar os pagamentos de forma acessível, descartando a necessidade de novas aprovações.
A nova funcionalidade encontra-se já disponível em 15 empresas aderentes, que passam a oferecer o sistema nos seus serviços: Jornal de Negócios, Público, Record, Sábado e Correio da Manhã nas publicações. As outras empresas a aderir são a BoL, Clubefashion, Forprint, GoldPet, Iberdrola, Miio, PCDIGA, Prozis, Yves Rocher e Zomato.
“Esta nova funcionalidade traz grandes vantagens para clientes, mas também para os negócios, permitindo compras ainda mais rápidas e seguras, o que significa mais uma grande evolução MB WAY”, explicou Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS. Afirma ainda que através dos pagamentos autorizados MB Way, os utilizadores podem gerir as suas subscrições através de um click.
Os utilizadores realizam uma autorização única para um valor pré-definido mensal dos respetivos serviços. Assim, todos os meses os pagamentos são feitos sem a interação do utilizador. Para ativar o sistema de pagamento, os utilizadores devem procurar nos respetivos websites dos serviços a forma de pagamento MB Way Pagamentos Autorizados durante o checkout da compra, depois completar o processo na app do MB Way.
A app MB Way está disponível para download gratuito em android, na loja Google Play, e em iOS na App Store da Apple.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Leaving Home transforma a rotina da manhã numa aventura com quebra-cabeças surrealistas -
Site do dia
Lista dos melhores podcasts dos últimos anos é uma viagem no tempo que vale a pena fazer -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários