
A carteira virtual para guardar todos os cartões de fidelização e cashbacks imediatos em compras realizadas com MB WAY são algumas das funcionalidades da app MB WAY UP! desenvolvidas pela tecnológica portuguesa Gamifyou.
Especializada em soluções de gamificação e fidelização, a startup do Grupo InnoWave tem assumido um papel estratégico ao lado da SIBS como parceiro tecnológico responsável pelo desenvolvimento da MB WAY UP!. “Através das melhorias tecnológicas que têm sido realizadas, a app MB WAY UP! já conta com dois milhões de utilizadores registados”, destaca a empresa em comunicado.
“Esta evolução das inovações tecnológicas introduzidas pela Gamifyou, nomeadamente as novas funcionalidades de cashbacks e a carteira de cartões de fidelização, têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores”, sublinha a Gamifyou. Com uma “experiência de utilização mais envolvente”, a plataforma atrai atualmente 240 mil novos utilizadores por mês.
Uma das principais funcionalidades introduzidas pela Gamifyou na MB WAY UP! são os cashbacks imediatos em compras realizadas com a aplicação MB WAY, que podem ser revertidos em descontos diretos ou prémios garantidos. A Gamifyou criou ainda a carteira virtual integrada para armazenar cartões de fidelização, tornando o processo de compra ainda mais simples e ágil.
Outra das funcionalidades que tem atraído utilizadores são os desafios e promoções personalizadas, nas quais os utilizadores podem ganhar prémios e participar em experiências exclusivas, nota a startup.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários