Mini Golf King desafia os jogadores espalhados pelo mundo a enfrentarem-se nos inúmeros campos de golfe disponíveis. Na verdade, esta proposta da Bluehole PNIX “rouba” diversos conceitos de evolução do jogo Clash Royale. Invés de guerreiros e destruição de castelos, terá de ser o melhor jogador de golfe!

As partidas estão disponíveis em diferentes níveis de dificuldade, que podem ser acedidos através do pagamento de bilhetes de entrada. Se vencer a partida, ganhará o dobro do valor como prémio, para além de troféus que ditam os rankings na lista dos melhores jogadores do mundo.

Cada vitória permite abrir um baú com prémios, entre dinheiro e equipamentos para a conta do jogador. Os equipamentos podem ser atualizados para melhorar a sua performance durante os jogos: tacos de ferro, os drivers, o de areia, o putter (ataque ao buraco), a bola e as luvas podem ser atualizados.

Os campos de golfe são desafiantes e estão repletos de armadilhas, rampas ou bombas que dificultam as tacadas dos jogadores. Para vencer a partida, não só os jogadores têm de enfiar a bola no buraco final, como também acumular pontos através das gemas espalhadas pelo relvado.

O jogo pode ser descarregado nas versões iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.