Pokémon GO foi a aplicação do último ano e é difícil conhecer alguém que nunca tenha ouvido falar desta app. Na altura do lançamento, no entanto, o jogo contava apenas com a primeira geração de 150 pokémons, deixando espaço para uma eventual expansão que foi agora confirmada pela Niantic.
Numa nota oficial, a empresa diz que os jogadores vão ter a oportunidade de apanhar 80 novos pokémons que podiam ser “descobertos originalmente na região Johto, nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver”. Como tal, vão também existir novas evoluções para alguns dos 150 originais.
Com esta atualização chega também uma nova maneira de encontrar pokémons selvagens. “Não fiquem surpreendidos se [os pokémons] reagirem de maneiras diferentes quando os tentarem apanhar. Também vão notar novos items no carrossel que permite selecionar berries e pokébolas diretamente no ecrã”.
Para além da berry tradicional (um extra integrado no jogo), vão chegar também as Nanab Berries e as Pinap Berries. As primeiras vão abrandar os movimentos dos pokémons e as segundas vão duplicar a quantidade de candies que os utilizadores recebem se a sua próxima caçada for bem-sucedida.
A última novidade é a possibilidade de modificar o avatar do jogador com um novo conjunto de “chapéus, t-shirts, calças e outros items”.
John Hanke, CEO da Niantic, revelou esta semana que as batalhas e trocas entre utilizadores vão chegar “em breve” à aplicação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários