
A aplicação deixou de estar disponível na loja da Apple este semana, numa decisão que tem a ver com as alterações feitas pela dona do iPhone ao iOS 7. Numa nota, a Nokia explica que as recentes alterações ao iOS 7 vieram modificar a experiência de utilização da aplicação, degradando-a, razão pela qual a fabricante decidiu remover o conteúdo da App Store.
Em declarações à CNet um porta-voz da Nokia sublinhou que não é intenção da fabricante culpar a Apple pelo sucedido. A decisão é uma simples reação à incapacidade da app para funcionar corretamente com o iOS 7.
Os utilizadores de dispositivos que corram o iOS mantêm a possibilidade de utilizar a aplicação Nokia Here Maps, mas agora apenas através da versão web, disponível via m.here.com, que mantém as principais funcionalidades mas não garante a harmonização com o dispositivo que uma app desenvolvida para o sistema operativo da Apple pode assegurar.
A aplicação de mapas da Nokia manteve-se disponível na loja da Apple durante algum tempo, dando erro quando o utilizador pretendia fazer o download, mas entretanto já foi mesmo retirada.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários