
Se é dos poucos utilizadores que ainda mantém o seu Galaxy Note 7 por perto, fique a saber que a Samsung se prepara para o inutilizar nos próximos dias. Depois de várias atualizações que limitaram o carregamento das baterias a uma parcela da percentagem total, a tecnológica decidiu cortar o mal pela raíz, colocando um ponto final a uma das fases mais negras da empresa, ainda antes da apresentação do novo S8.
De acordo com o The Korea Herald, a empresa anunciou esta sexta-feira que vai forçar updates em todas as unidades funcionais do phablet de forma a impedir que este carregue. O software deverá assim ser instalado durante os próximos dias.
O último relatório publicado pela tecnológica sul-coreana revelava que esta já tinha sido capaz de recolher cerca de 96% de todas as unidades vendidas, mas, como indicavam os números, alguns dos clientes teriam optado por manter o telefone, desobedecendo ao pedido de recolha emitido no passado mês de setembro.
Recorde que pouco depois de ser lançado no mercado, a Samsung recebeu vários relatos que davam conta de inúmeros problemas relacionados com o Note 7 que, em alguns casos, chegou mesmo a explodir. O problema, descobriu depois a empresa, residia na bateria.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários