
Por "hacking" a empresa refere-se à clonagem e no seu mais recente State of Mobile App Security sublinha a diferença do fenómeno entre o ecossistema móvel da Apple face aos resultados do relatório de 2013, quando a percentagem estava nos 56%.
De salientar que o download deste tipo de aplicações para dispositivos iOS implica o jailbrake dos mesmos.
Já relativamente à plataforma Android, os valores de clonagem estão nos 97%, em linha com os números que têm sido registado nos últimos anos.
Os valores não são muito diferentes se a análise recair sobre as aplicações gratuitas, com os dados do relatório a indicarem que neste caso as percentagens de clones disponíveis estão nos 80% para Android e nos 75% para iOS.
A Arxan Technologies tem uma infografia onde resume mais alguns dados do estudo
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários