
À semelhança do que aconteceu no ano passado, o Facebook usa o seu conjunto de algoritmos para determinar os 20 principais eventos de 2013 de cada um dos seus membros, com base nos posts mais populares, maior número de likes, partilhas e tags em fotos.
Os utilizadores podem rever a peça e acrescentar momentos se assim entenderem, com direito a assinalar data e/ou, localização, escrever legendas e associar fotos.
Há também a possibilidade de ver o ano em revista, mas com as publicações partilhadas pela rede de amigos.
O Google+ também mostra o ano em retrospetiva. Neste caso a rede social usa a ferramenta Auto Awesome para criar um vídeo com os conteúdos publicados no perfil durante o ano de 2013.
O recurso contudo não é para todos: é apenas para os utilizadores mais ativos e com mais imagens e vídeos publicados. Se for um deles muito provavelmente já terá sido contemplado pela rede social da gigante da internet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários