Este artigo tem mais de 8 anos
E se fosse comprar pneus e lhe oferecessem uns óculos de realidade virtual? Isso chama-se qualquer coisa como Campanha Continental e acontece até ao próximo dia 10 de novembro.

A empresa decidiu aliar as duas tecnologias, convidando os automobilistas a viajarem pelo mundo virtual com a ajuda dos seus pneus e lançou uma ação que tembém envolve a possibilidade de ganhar outros gadgets.
A oferta dos óculos é imediata, num dos agentes aderentes, mediante determinadas compras, que por sua vez depois habilitam a mais 15 prémios, num passatempo adicional.
A ação conta com um microsite onde está disponível um conjunto de conteúdos para download, como Romans from Mars VR 360º, Jaunt VR, Discovery VR e InMind VR.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários