Este artigo tem mais de 4 anos
No premiado Ordia assumimos uma espécie de olho pegajoso que, na base, é uma nova forma de vida a dar os seus primeiros passos num ambiente intrigante com algumas surpresas e (claro) muitos perigos.

Desenvolvido pela Loju, os mesmos produtores de Causality, Ordia é um jogo de plataformas que se controla com controlos fáceis a "um só dedo".
Com um toque, o ser protagonista salta e cola-se às paredes ou às formas que encontra pelo caminho em cenários bonitos repletos de vários perigos e surpresas, para facilitar o percurso. Há modos desafio, níveis de bónus e tarefas para desbloquear entre os 30 níveis oficialmente disponíveis.
Ordia está disponível para Android e para iOS e custa 4,49 euros, tanto numa plataforma como na outra.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Com esta app gratuita não vai deixar um passinho por contar (nem calorias) -
Site do dia
Movie Mania: adivinhe qual é o filme (resumido pelo ChatGPT) em poucas palavras -
Montra
10 gadgets para tornar o regresso às aulas mais produtivo e divertido -
How to TEK
O computador demora muito a arrancar? Saiba como acelerar o início do Windows 10 em 5 dicas
Comentários