Depois da aliança com a saga Star Wars, os pássaros mais zangados do mundo tornam-se robôs em Angry Birds Transformers, o novo jogo do estúdio finlandês Rovio. A aplicação está prometida para iOS e Android, não se sabendo a data exata do lançamento.



Além do jogo mobile a empresa volta a apostar no nome forte da marca também em produtos, estando a preparar t-shirts e peluches alusivos ao novo jogo, bem como novos Telepods – brinquedos que podem ser integrados com o jogo.



Ainda não é certo se o jogo será uma extensão do Angry Birds Go!, com novas personagens e novas pistas, ou se irá aparecer como um título independente. Sabe-se que o tema vai por à prova os Autobirds contra os Deceptihogs.

Em declarações à Forbes, a responsável de marketing da Rovio mostrou entusiasmo pela parceria conseguida, isto porque desta forma o jogo pode apelar aos fãs dos Transformers da década de 1980 e aos novos fãs conseguidos com os filmes.



A Rovio precisa de repetir o sucesso dos primeiros jogos, depois de os últimos lançamentos não terem conseguido entusiasmar a imprensa e a audiência. Para setembro está prometido um novo jogo, Angry Birds Stella, não sendo certo se o jogo que aposta nos Transformers vai ficar disponível antes ou apenas depois.



O saga Transformers vai estrear um novo filme a nível mundial na próxima semana.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.