
Nem só de Pokémons vive a Game Freak. O estúdio japonês tem outras propostas para smartphones, como este Pandoland, uma aventura em mundo aberto onde as personagens são coloridas, mas com um design “cúbico” que lembra Minecraft. Terá de explorar este mundo, descobrir novos territórios e procurar masmorras secretas.
Com o ADN do Pokémon, claro que as personagens devem recrutar companheiros para os acompanhar. E o colecionismo faz parte, sendo o objetivo preencher o diário Dex. Ao todo estão disponíveis cerca de 500 companheiros no jogo para colecionar e criar uma equipa poderosa para ultrapassar os desafios.
Veja na galeria as imagens do jogo:
A aventura pode ainda ser jogada com amigos, que juntos vão explorar os territórios, encontrar tesouros secretos e completar missões mais desafiantes. Espere bastante ação neste RPG, recompensando as personagens com novos itens e armas para equipar.
Pode fazer o download de Pandoland em smartphones iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários