
A nova atualização da aplicação de mensagens vai oferecer aos seus utilizadores a possibilidade de enviar e receber qualquer ficheiro (seja um documento do Word, um executável, uma fotografia, etc.). A única limitação é o tamanho, que não deve ultrapassar os 100 MB.
O update da aplicação (versão 2.17.254) começou a ser disponibilizado esta quinta-feira e deve chegar a todo o mundo antes do final desta semana. Mas as novidades não se ficam pelo envio de ficheiros, a forma como os utilizadores partilham imagens também vai ser alterada.
Em vez de receber diversas imagens em separado, com o update elas vão ser agrupadas num único balão de conversa (como se fosse um álbum) que pode depois carregar para abrir e ver todas as fotografias que foram enviadas.
Esta atualização acaba por dar uma maior organização e liberdade aos utilizadores que podem começar a utilizar mais facilmente o WhatsApp para enviarem ficheiros que tenham no computador ou nos dispositivos móveis sem terem de se preocupar com o tipo de ficheiro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários