A nova atualização da aplicação de mensagens vai oferecer aos seus utilizadores a possibilidade de enviar e receber qualquer ficheiro (seja um documento do Word, um executável, uma fotografia, etc.). A única limitação é o tamanho, que não deve ultrapassar os 100 MB.

O update da aplicação (versão 2.17.254) começou a ser disponibilizado esta quinta-feira e deve chegar a todo o mundo antes do final desta semana. Mas as novidades não se ficam pelo envio de ficheiros, a forma como os utilizadores partilham imagens também vai ser alterada.

Em vez de receber diversas imagens em separado, com o update elas vão ser agrupadas num único balão de conversa (como se fosse um álbum) que pode depois carregar para abrir e ver todas as fotografias que foram enviadas.

Esta atualização acaba por dar uma maior organização e liberdade aos utilizadores que podem começar a utilizar mais facilmente o WhatsApp para enviarem ficheiros que tenham no computador ou nos dispositivos móveis sem terem de se preocupar com o tipo de ficheiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.