O Pokémon Go traz mudanças significativas à forma como os treinadores podem subir de nível, mas sobretudo a criação das "estações", as Seasons que trazem consigo novas formas de experimentar os jogos, e mais Pokémons para descobrir e colecionar.

Desde que foi lançado em 2016 o jogo da Niantic tornou-se um sucesso quase instantâneo, desafiando milhões de jogadores a saírem para a rua à procura dos pequenos monstros, com mais de 600 para colecionar. As batalhas, os raides, a introdução do Team GO Rocket são algumas mudanças dos últimos anos, mas agora há mais.

Ontem a Niantic estreou o GO Beyond, uma nova fase do jogo, com novos Pokémons da região Kalos e a possibilidade de chegar ao nível 50, um novo desafio para quem já tinha atingido o nível 40, o anterior máximo. Mas mesmo que esteja em níveis anteriores vai beneficiar das mudanças, com a possibilidade de passar de nível mais rapidamente.

Para além dos monstros das regiões Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Galar agora pode colecionar mais Pokémons da região Kalos, com novas evoluções num portfólio de quase 30 monstros com novos tipos de ataques para usar nas batalhas e nos raides. Tudo com  a mesma premissa de por os utilizadores a andar numa descoberta onde o número de passos e locais visitados conta, mas sempre aplicando as restrições definidas pelas autoridades para controlar a pandemia da COVID-19.

O Pokémon Go pode ser descarregado gratuitamente da loja Google Play para Android e App Store para iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.