Em Rail Rescue: Puzzle Line acompanhamos Dotty, que foi surpreendida por uma tempestade enquanto dirigia um comboio. A tempestade espalha os passageiros por toda a parte e destrói o caminho a percorrer. Para ajudar a protagonista terá de reconstruir as linhas de comboio e resgatar os passageiros perdidos.

Cada um dos níveis inclui cinco quebra-cabeças que o desafiam a desenhar as linhas destruídas, colocando carris para que o comboio possa regressar à estação. À medida que avança, os desafios tornam-se mais complexos, com obstáculos que precisam de ser evitados.

Clique nas imagens para ver com mais detalhe

Mas a sua missão não fica por aqui. No final de cada nível, os passageiros resgatados são devolvidos a uma cidade que terá também de reconstruir, dando a cada personagem uma função específica na comunidade. Pelo caminho também encontrará power-ups para o ajudar nos níveis mais difíceis.

Rail Rescue: Puzzle Lines tem mais de 100 níveis desenhados à mão, além de mais de 50 personagens coloridas com segredos e histórias divertidas, e pode ser descarregado gratuitamente, com compras in-app, estando disponível para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store.

eGames Lab cria 132 novos postos de trabalho e investe mais de 15 milhões de euros em investigação
eGames Lab cria 132 novos postos de trabalho e investe mais de 15 milhões de euros em investigação
Ver artigo

Como detalhado em comunicado, a Infinity Games ambiciona que o jogo, lançado no âmbito do consórcio eGames Lab, alcance a marca de um milhão de downloads em 2026.

Recorde-se que o consórcio conta, ao todo, com 22 entidades que ambicionam estabelecer em Portugal um cluster para a indústria criativa dos videojogos, desenvolvendo uma indústria de videojogos com capacidade de exportação global.

Entre estas entidades incluem-se WOWsystems, Fapptory, Yacooba, Redcatpig, Infinity Games, Footar, Walkme Mobile, 4Spiro, Solvit, Júpiter Wisdom, Greener Act, Subtle Nomad, NOS, Dream Expctation, IST-ID, CMF, Startup Madeira, ACIF, APCA, AFTM, PACT e AJEM.