Costuma usar o Telegram? Agora vai poder aceder a conteúdos noticiosos do SAPO a partir da aplicação. Em destaque estão dois novos canais dedicados a notícias de última hora e de desporto que são selecionados por uma equipa de editores com base numa vasta rede de parceiros, detalha o SAPO.

Além dos canais dedicados às notícias de última hora e desporto, os utilizadores poderão encontrar também um canal adicional que, todos os dias pelas 09h00, faz uma revista de imprensa com o resumo das manchetes dos principais jornais portugueses.

Em comunicado, o SAPO explica que o lançamento dos três novos canais vem reforçar a sua estratégia de posicionamento, tendo em conta que, em Portugal, o Telegram é já a segunda plataforma de comunicação mais utilizada em telemóveis.

Para seguir os conteúdos precisa de instalar a aplicação e subscrever os canais SAPO Notícias (https://t.me/SAPOptnews), SAPO Desporto (https://t.me/SAPOptdesporto) e SAPO Jornais (https://t.me/SAPOptjornais) ou apontar a câmara para os códigos QR.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com uma correção nos links para os novos canais do SAPO no Telegram. (Última atualização: 15h05)

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.