A marca sul-coreana detalha que a app MEO TV já está disponível na LG Content Store para todos os seus televisores inteligentes lançados a partir de 2024 e equipados com a versão mais recente do sistema operativo webOS.
Através desta integração, os utilizadores podem aceder a todos os conteúdos e funcionalidades do serviço da MEO diretamente a partir da televisão, incluindo visualizar os canais subscritos e gravações automáticas dos últimos sete dias, assim como utilizar opções premium e explorar o videoclube.
Segundo a marca, a parceria com a MEO prende-se com o seu compromisso em otimizar a experiência audiovisual dos consumidores. Citado em comunicado, Young Soh, B2C Marketing Coordinator da LG Portugal, detalha que “a tecnologia deve estar ao serviço das pessoas e do planeta”, com a parceria a reforçar a sua “visão de um ecossistema mais sustentável e sem complicações”.
Em linha com o responsável, Tiago Silva Lopes, Diretor de Produtos e Serviços da MEO, afirma que ao disponibilizar a app MEO TV diretamente nas smart TVs da LG é possível eliminar a necessidade de hardware adicional, reduzindo o impacto ambiental e simplificando a experiência dos clientes da operadora.
Recorde-se que, em abril, a LG apresentou o seu portfólio de televisores, soundbars e soluções de som para 2025 no mercado português. Neste alinhamento, os modelos OLED continuam a ter grande destaque, reforçando a aposta na experiência sem fios com os novos modelos OLED evo M5, aos quais se juntam as TVs OLED evo G5, com um design de inspiração artística, e as gamas C e B, com dimensões entre as 48 e as 97 polegadas.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários