
O serviço reúne informação sobre campanhas em vigor nos supermercados, lojas de eletrónica, lojas de bricolage ou oficinas, entre outras. Agrega num mesmo local toda a informação detalhada pelas marcas nos folhetos de desconto que reúnem campanhas promocionais.
Entre as marcas que se juntaram ao SAPO Promos já nesta fase de arranque contam-se o Aki, Continente, El Corte Inglés, Midas, Sport Zone, Worten entre outras, conforme explica a empresa numa nota de imprensa.
O utilizador é notificado sempre que existem novas promoções nos domínios que definir como áreas de interesse. O sistema de entrega de notificações é também definido tendo em conta a localização do utilizador em cada momento.
O SAPO recebe 4,7 milhões de visitantes únicos todos os meses, que asseguram cerca de 130 milhões de páginas visitadas. O portal, que pertence ao grupo PT, já tinha outras iniciativas na área das compras com desconto, através do canal SAPO Voucher.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários