O serviço reúne informação sobre campanhas em vigor nos supermercados, lojas de eletrónica, lojas de bricolage ou oficinas, entre outras. Agrega num mesmo local toda a informação detalhada pelas marcas nos folhetos de desconto que reúnem campanhas promocionais.
Entre as marcas que se juntaram ao SAPO Promos já nesta fase de arranque contam-se o Aki, Continente, El Corte Inglés, Midas, Sport Zone, Worten entre outras, conforme explica a empresa numa nota de imprensa.
O utilizador é notificado sempre que existem novas promoções nos domínios que definir como áreas de interesse. O sistema de entrega de notificações é também definido tendo em conta a localização do utilizador em cada momento.
O SAPO recebe 4,7 milhões de visitantes únicos todos os meses, que asseguram cerca de 130 milhões de páginas visitadas. O portal, que pertence ao grupo PT, já tinha outras iniciativas na área das compras com desconto, através do canal SAPO Voucher.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Inteligência Artificial permitiu identificar 303 novas figuras em Nazca no Peru -
App do dia
Aplicação Text to Speech Converter promete transformar texto em fala “com naturalidade” -
Site do dia
A partir do website Sleepytale pode transformar a hora de dormir numa experiência mágica, criando e narrando “histórias de embalar” personalizadas, adaptadas aos gostos de cada criança, em questão de segundos. -
How to TEK
O Street View do Google Maps invadiu a sua privacidade? Saiba como reportar
Comentários