O serviço reúne informação sobre campanhas em vigor nos supermercados, lojas de eletrónica, lojas de bricolage ou oficinas, entre outras. Agrega num mesmo local toda a informação detalhada pelas marcas nos folhetos de desconto que reúnem campanhas promocionais.
Entre as marcas que se juntaram ao SAPO Promos já nesta fase de arranque contam-se o Aki, Continente, El Corte Inglés, Midas, Sport Zone, Worten entre outras, conforme explica a empresa numa nota de imprensa.
O utilizador é notificado sempre que existem novas promoções nos domínios que definir como áreas de interesse. O sistema de entrega de notificações é também definido tendo em conta a localização do utilizador em cada momento.
O SAPO recebe 4,7 milhões de visitantes únicos todos os meses, que asseguram cerca de 130 milhões de páginas visitadas. O portal, que pertence ao grupo PT, já tinha outras iniciativas na área das compras com desconto, através do canal SAPO Voucher.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Skyrider X1 é um motociclo anfíbio que se desloca na terra, água e ar -
App do dia
Blade of God X: Orisols inspira-se na mitologia nórdica num formato RPG com ambiente sombrio -
Site do dia
Cornuvotia: uma plataforma para escrever histórias com amigos ou desconhecidos -
How to TEK
Precisa de libertar espaço no Gmail? Conheça três formas de apagar rapidamente mensagens
Comentários