O serviço reúne informação sobre campanhas em vigor nos supermercados, lojas de eletrónica, lojas de bricolage ou oficinas, entre outras. Agrega num mesmo local toda a informação detalhada pelas marcas nos folhetos de desconto que reúnem campanhas promocionais.
Entre as marcas que se juntaram ao SAPO Promos já nesta fase de arranque contam-se o Aki, Continente, El Corte Inglés, Midas, Sport Zone, Worten entre outras, conforme explica a empresa numa nota de imprensa.
O utilizador é notificado sempre que existem novas promoções nos domínios que definir como áreas de interesse. O sistema de entrega de notificações é também definido tendo em conta a localização do utilizador em cada momento.
O SAPO recebe 4,7 milhões de visitantes únicos todos os meses, que asseguram cerca de 130 milhões de páginas visitadas. O portal, que pertence ao grupo PT, já tinha outras iniciativas na área das compras com desconto, através do canal SAPO Voucher.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários