Hatsune Miku Colorful Stage é um spin-off da série principal Hatsune Miku: Project DIVA onde seguimos as aventuras de um grupo de protagonistas à medida que encontram uma forma de expressarem os seus sentimentos e de ultrapassarem os seus desafios pessoais através da música.

Embora os grupos tenham histórias que diferem entre si, todas estão unidas por um elemento em comum: uma misteriosa faixa musical chamada “Untitled”, sem uma melodia própria ou letra, que está a distribuída pelos jovens em Tóquio.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre Hatsune Miku Colorful Stage

A faixa musical é capaz de abrir a porta ao Sekai, descrito como um estranho local onde todos podem descobrir as suas verdadeiras emoções. O Sekai de cada uma das narrativas conta também com uma versão diferente da Hatsune Miku.

Para lá das peripécias presentes nas narrativas, terá de demonstrar a sua destreza nas secções de ritmo, escolhendo um de cinco níveis de dificuldade e seguindo as instruções apresentadas enquanto disfruta da banda sonora. É também possível colecionar cartas que permitem fazer o upgrade dos protagonistas e das suas habilidades.

Hatsune Miku Colorful Stage está disponível tanto para Android, a partir da Play Store, como para iOS, através da App Store. O jogo pode ser descarregado e jogado gratuitamente, contando também com itens opcionais pagos, com preços que vão dos 0,99 aos 79 dólares.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.