
É sabido que o Snapchat está em vias de estrear um novo design na sua aplicação, mas ainda antes dessa novidade chegar às mãos dos utilizadores, a empresa resolveu lançar dois novos filtros, que não só primam pela apresentação, como pela peculiar funcionalidade de reconhecer animais, alimentos e alguns objetos.
Os filtros surgem sempre que o utilizador captar imagens (vídeos ou fotografias) de uma das coisas acima mencionadas. Os exemplos podem ser vistos na galeria abaixo:
Tendo em conta os resultados negativos que a empresa tem apresentado, é possível que esta funcionalidade venha a servir para abrir portas a novos tipos de interação entre os utilizadores e as marcas. Como sublinha o Mashable, embora os filtros apenas consigam reconhecer um conjunto limitado de objetos (por enquanto), é possível que esta tecnologia venha a estebelecer uma ponte com um novo tipo de ações de promoção.
Um dos exemplos dados é articulado com a ajuda de um copo de café, que uma vez publicado por um utilizador no seu feed do Snapchat, pode desbloquear a oferta de um cupão de desconto para ser utilizado da próxima vez que visitar o espaço.
Recorde-se que em 2015 a empresa patenteou um sistema publicitário baseado no reconhecimento de objetos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários