MTV Cribs é um dos programas que marcou os primeiros anos da adolescência dos Millenials e agora tem tudo para continuar a marcar mais uma fase da sua vida com a chegada ao Snapchat. O programa começou a ser transmitido em 2000, mas terminou após 17 temporadas e 106 episódios. A continuidade, no entanto, está agora assegurada em forma de snaps.

A decisão segue uma estratégia de aproximar a estação a uma geração mais jovem, uma decisão que, consequentemente, a tem levado a apostar nos conteúdos para a internet. Um desses exemplos é a integração de um "canal" MTV permanente nesta aplicação.

O programa que vai agora ressuscitar no Snapchat consiste em visitas guiadas pelas mansões das mais variadas celebridades. Mariah Carey, Snoop Dogg e Robbie Williams são apenas três das centenas de protagonistas que passaram por este formato.

A nova versão começou no passado dia 3 de junho, com Steve Aoki a protagonizar o primeiro episódio. Mac Miller, Austin Mahone e Travis Mill são outras das estrelas que vão passar por este programa, garantiu a MTV.

Os episódios estarão disponíveis online durante 48 horas para todos os utilizadores. Os interessados poderão visualizá-los na zona "Discover" do Snapchat.

O próximo episódio vai para o ar esta sexta-feira, dia 10 de junho, e conta com o skater norte-americano Nyjah Huston.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.