
Daniel Ek aproveitou a (histórica) visita do presidente dos Estados Unidos à terra de Fidel Castro para arranjar um paralelo com a meta ultrapassada no serviço de streaming de música.
“Temos 30 milhões de subscritores @Spotify, mas nenhum deles é em Cuba… ainda. Muito bom ver a Cuba a abrir-se ao mundo!”, escreveu o mentor do serviço na sua conta do Twitter.
O valor divulgado agora mostra um crescimento acentuado - mais precisamente de 50% - face à última vez em que tinham sido apresentados dados sobre o assunto, antecipando o lançamento do Apple Music. Na altura, em junho de 2015, o Spotify somava 20 milhões de utilizadores.
Já os dados mais recentes da rival Apple apontam para a existência de 11 milhões de subscritores pagos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários