Já sabemos que os smartphones têm diferentes funções e neste caso, com a ajuda da Bibino, pode fazer de um modelo mais antigo, que tenha deixado de usar, um recurso para monitorizar determinados espaços em casa, nomeadamente, a divisão onde os mais novos estão, se não estiver com eles.

Uma das caraterísticas de destaque é o áudio sensibilizador, uma funcionalidade que permite adaptar o som para ouvir todos os ruídos com mais clareza.

A aplicação oferece igualmente um conjunto de canções de embalar e outros sons tranquilizadores (ruído branco, sons domésticos, etc), a par da projeção de imagens suaves, para escolha dos pais, que podem controlar igualmente a duração e o volume do som.

A Bibino também disponibiliza notificações de alerta, de imagem e som, quando o bebé está acordado, e acesso a histórico de monitorização, além de apresentar visão noturna, com opção de melhoria de visibilidade e luminosidade ajustável.

A aplicação é de utilização gratuita, com compras integradas. Tem versão disponível tanto para dispositivos Android como dispositivos iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.