Existe um novo formato de jogos RPG em que o jogador não tem que disparar contra os inimigos, estes são automáticos. O desafio é sobreviver a vagas que chegam às centenas e milhares de inimigos, desviando-se dos mesmos, recolhendo novas armas e habilidades. Sãos chamados bullet heavens, assentes num formato roguelite, em que quando se morre, reentra-se no jogo um pouco mais poderoso com a experiência que anteriormente se acumulou.
Tiny Reaper: Reborn pega nesse conceito, adicionando-lhe um tom mais “fofo” e colorido. O protagonista é um Grimm Reaper, um ceifador que começa desde bebé esta arte de usar a poderosa arma para limpar os monstros. Eliminar inimigos significa amealhar energia para subir de nível, desbloquear mais armas e habilidades.
Veja na galeria imagens do jogo:
O jogo tem uma jogabilidade divertida, dentro do género, tendo não apenas mecânicas para melhorar as armas e as suas habilidades, como a personagem pode ter a ajuda dos chamados espíritos guardiões. Pode unir-se a estes para disparar um poder massivo e eliminar grande parte dos inimigos no perímetro.
Essa evolução da personagem é visível na forma como começa a dar os primeiros passos, literalmente como um bebé guerreiro. Mas com o acumular da experiência vai mostrando uma face adulta e forte. A recolha de máscaras místicas também ajuda a aumentar o poder da personagem.
Pode fazer o download do jogo para smartphones iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários