
De acordo com a notícia avançada pelo portal de tecnologia TechCrunch, a subscrição com um custo de 24,99 dólares está a ser testada em São Francisco e Chicago, com descontos fixos nas viagens, entregas grátis da Uber Eats e passeios grátis de Jump, cujo serviço inclui bicicletas e scooters.
Noutras cidades, a empresa americana está a testar subscrições com valores mais reduzidos, que oferecem descontos em viagens e entregas gratuitas de Uber Eats, acima de um determinado valor.
Em entrevista ao TechCrunch, um porta-voz da Uber afirmou que a empresa está constantemente a procurar formas de tornar a empresa “a opção certa para as necessidades diárias dos nossos clientes". Daí esta junção de todos os seus serviços.
Mais recentemente, a empresa disponibilizou outra funcionalidade, também apenas disponível nos Estados Unidos e para o serviço Uber Black. A atualização permite aos clientes indicar previamente na aplicação que pretendem reduzir a conversa ao mínimo com o motorista durante a viagem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários