De acordo com a notícia avançada pelo portal de tecnologia TechCrunch, a subscrição com um custo de 24,99 dólares está a ser testada em São Francisco e Chicago, com descontos fixos nas viagens, entregas grátis da Uber Eats e passeios grátis de Jump, cujo serviço inclui bicicletas e scooters.

Noutras cidades, a empresa americana está a testar subscrições com valores mais reduzidos, que oferecem descontos em viagens e entregas gratuitas de Uber Eats, acima de um determinado valor.

Em entrevista ao TechCrunch, um porta-voz da Uber afirmou que a empresa está constantemente a procurar formas de tornar a empresa “a opção certa para as necessidades diárias dos nossos clientes". Daí esta junção de todos os seus serviços.

Mais recentemente, a empresa disponibilizou outra funcionalidade, também apenas disponível nos Estados Unidos e para o serviço Uber Black. A atualização permite aos clientes indicar previamente na aplicação que pretendem reduzir a conversa ao mínimo com o motorista durante a viagem.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.