De acordo com a notícia avançada pelo portal de tecnologia TechCrunch, a subscrição com um custo de 24,99 dólares está a ser testada em São Francisco e Chicago, com descontos fixos nas viagens, entregas grátis da Uber Eats e passeios grátis de Jump, cujo serviço inclui bicicletas e scooters.
Noutras cidades, a empresa americana está a testar subscrições com valores mais reduzidos, que oferecem descontos em viagens e entregas gratuitas de Uber Eats, acima de um determinado valor.
Em entrevista ao TechCrunch, um porta-voz da Uber afirmou que a empresa está constantemente a procurar formas de tornar a empresa “a opção certa para as necessidades diárias dos nossos clientes". Daí esta junção de todos os seus serviços.
Mais recentemente, a empresa disponibilizou outra funcionalidade, também apenas disponível nos Estados Unidos e para o serviço Uber Black. A atualização permite aos clientes indicar previamente na aplicação que pretendem reduzir a conversa ao mínimo com o motorista durante a viagem.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários