De acordo com a notícia avançada pelo portal de tecnologia TechCrunch, a subscrição com um custo de 24,99 dólares está a ser testada em São Francisco e Chicago, com descontos fixos nas viagens, entregas grátis da Uber Eats e passeios grátis de Jump, cujo serviço inclui bicicletas e scooters.
Noutras cidades, a empresa americana está a testar subscrições com valores mais reduzidos, que oferecem descontos em viagens e entregas gratuitas de Uber Eats, acima de um determinado valor.
Em entrevista ao TechCrunch, um porta-voz da Uber afirmou que a empresa está constantemente a procurar formas de tornar a empresa “a opção certa para as necessidades diárias dos nossos clientes". Daí esta junção de todos os seus serviços.
Mais recentemente, a empresa disponibilizou outra funcionalidade, também apenas disponível nos Estados Unidos e para o serviço Uber Black. A atualização permite aos clientes indicar previamente na aplicação que pretendem reduzir a conversa ao mínimo com o motorista durante a viagem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Fortnite toma de assalto Counter-Strike 2 e Valorant com o novo modo Ballistic -
App do dia
App gratuita PDF Reader torna leitura e gestão de documentos fácil e prática -
Site do dia
Yo-Media quer desenvolver literacia de media entre os jovens usando jogos -
How to TEK
Mude o assistente do Waze para a vozes do Venom e Eddie Brock
Comentários