Segundo o explicado numa nota publicada a partir do blog do YouTube para parceiros e criadores , com a futura opção será possível adicionar vídeos para visualização posterior, quando não há ligação à Internet disponível.
No post, a equipa do YouTube fala num “curto período de tempo” de disponibilidade, sem especificar esse mesmo intervalo, mas há rumores que apontam para as 48 horas e que passado esse período de tempo a possibilidade é anulada.
Diz-se também que a nova funcionalidade vai estar ativa por norma, mas quem publica os vídeos poderá sempre optar por não disponibilizá-los offline.
A medida faz parte de um conjunto de atualizações que o YouTube tem vindo a fazer na área mobile, com vista a melhorar a experiência de utilização – como as do passado dia 15 de setembro na app oficial , que passou a permitir ver vídeos enquanto se pesquisa, procurar listas de reprodução e utilizar o botão "Reproduzir todos".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Nebulosas, auroras boreais e uma SuperLua marcam as melhores imagens espaciais de novembro -
App do dia
Mais Gasolina: Uma solução simples para encontrar o posto mais próximo com o combustível mais barato -
Site do dia
"Negócios, negócios, burlas à parte" reforça literacia financeira nas redes sociais -
How to TEK
Os vídeos automáticos são irritantes? Saiba como desligar o player nos browsers
Comentários