Se é utilizador frequente da aplicação de comunicação WhatsApp, a empresa lançou uma versão empresarial que permite aos utilizadores ter uma presença mais comercial, criando uma ligação mais eficiente entre empresas e clientes.

A versão Business do WhatsApp mantém as principais funcionalidades da versão original, desde o envio de arquivos e mensagens, realização de chamadas gratuitas ou conversar em grupo. Em adição, a nova aplicação permite adicionar perfis comerciais, tais como o website, a localização da empresa ou cliente e outras informações do contato.

As mensagens ganham ferramentas adicionais, tais como indicações de ausência ou saudações aos clientes que contatam a empresa pela primeira vez.

É ainda possível adicionar um número de telefone fixo e receber mensagens dos clientes ou manter o contato através de um browser no computador. Ambas as aplicações, WhatsApp e WhatsApp Business, podem ser utilizadas em simultâneo no mesmo smartphone, mas cada uma deverá ter números de telefone diferentes.

O WhatsApp Business já está disponível, para já, em versão Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.