Lançada no verão do ano passado no mercado norte-americano e britânico, a YouTube Gaming está agora disponível para iOS e Android na Irlanda, Austrália, Canadá e Nova Zelândia. A promessa é a de que a aplicação chegue a “muitos mais países” em breve.
Igualmente disponível a partir da internet, a plataforma foi criada para uso exclusivo dos gamers permitindo a transmissão em direto dos jogos ou assistir a jogos de outras pessoas e interagir em tempo real com outros utilizadores.
Também permite aceder a uma coleção enorme de páginas que reúnem todos os vídeos relacionados com o jogo em questão.
A par do alargamento a mais países, a app traz também algumas alterações, nomeadamente melhorias ao nível da experiência de navegação e visualização, refere a equipa do YouTube.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários