Não há quem resista à febre de Pokémon Go e a nova categoria de restaurantes, bares, cafés e pastelarias da Zomato é mais uma prova disso mesmo.

O guia de restaurantes digital, que já está presente em mais de 150 cidades em todo o mundo, decidiu selecionar um conjunto de cafés, gelatarias, casas de chá e pastelarias e reuni-los numa coleção dedicada aos "mestres" Pokémon.

Um dos critérios de seleção foi a distância destes pontos a pokéstops e ginásios locais que constituem a "desculpa perfeita para que os mais viciados possam sair de casa e conciliar o jogo com um bom momento gastronómico ou de lazer", escreve a empresa em comunicado.

Desta seleção fazem parte 55 lugares diferentes que pertencem, na sua grande maioria, à Grande Lisboa e à cidade do Porto. De Cascais a Matosinhos, passando por Sintra, Gaia e Torres Vedras, há várias iguarias que se cruzam no caminho dos mais aventureiros que, se planeiam sair por muito tempo, é provável que acabem por fazer uma paragem para reabastecer energias.

A aplicação é gratuita e está disponível para Android e iOS.

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.